terça-feira, 5 de abril de 2011

A IBM no centro da vontade de Deus.




Viver sobre a orientação de Deus não é fácil, mas sempre será prazeroso, desafiador e confortante, principalmente quando estamos no centro de Sua Soberana vontade.
A Igreja (não denominação nem muito menos prédio) é uma instituição divina, observamos o agir de Deus em meio ao crescimento de pessoas no centro de nossas atividades. Somos uma igreja que trabalha com ministérios, aonde líderes conduzem cada grupo orientado especialmente pelo Espírito Santo. Cada Ministério tem entendido que, entre si, terão que exortar, ensinar, instruir, amar e etc. A IBM – PN possui 10 ministérios; Louvor, missões, evangelismo, SAFE (sociedade feminina), adolescentes, Jovens, oração, coreografia, teatro e diáconos, e cada líder tem a preocupação de compartilhar a Palavra entre suas reuniões. O corpo de Cristo que se reúne em Ponta Negra – Natal/RN vem crescendo. A disposição das pessoas em aprender, em servir, em participar de cada ministério, não nos confirma que Deus tem agido em nosso meio? Creio definitivamente que sim!
A reunião de Lideres de ministérios no ultimo sábado dia 02/04/2011 confirmou isso, e para honra e glória de Deus, a nossa prioridade tem sido buscarmos a Sua orientação para não desviarmos desse trajeto.
Nesse processo podemos imaginar o sentimento dos grandes homens Bíblicos quando perceberam que Deus os usava como instrumento. O apostolo Paulo, por exemplo, mesmo sofrendo se alegrava expressando em suas palavras o prazer de ser conduzido pelo Pai (II Cor. 11.16-32).
Deus tem visto nossa angustia, nosso clamor, nosso trabalho e em nosso dia-a-dia, não tenho duvida de que, o Senhor continuará nos abençoando e derramando sobre nós sua boa e perfeita vontade.

Nenhum comentário: