terça-feira, 6 de novembro de 2007

Mudanças.

Estamos em processo de mudança da nossa diretoria e estatuto. Nosso estatuto permite que as congregações ao se tornarem igreja fiquem totalmente independentes,por isso, foi levado até então pelo nosso pastor presidente Antonio Araujo um projeto que mudaria a nossa realidade, a abertura da UBAM (União Batista Missionária) onde tornarão filiadas todas as igrejas que assim se submeterem ao estatuto e filosofia. Como a Igreja Batista Missionária de Ponta Negra é reconhecida pelas congregações como igreja central, todos os pastores chegaram a conclusão que é preciso que outro pastor assuma a presidencia da IBM Ponta Negra - Natal- RN, e o Pastor Antonio Araujo fique responsavel especificamente pela UBAM. Essa proposta foi apoiada por unanimidade.
Apartir do dia 11 de novembro de 2007 assumirá a presidencia da IBM-Ponta Negra o Pastor Celio Bezerra onde ficará sendo auxiliado pelo Pastor Antonio Araujo que assume interinamente o ministério de missões, para assim poder desenvolver os documentos necessarios para que a UBAM passe a existir legalmente.
Estamos muito felizes, pois Deus tem nos mostrado que onde quer que "iremos", Ele estará nos mostrando o caminho. "E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei, e engradecerei o teu nome, e tu serás uma benção". Genesis 12.2.

Nenhum comentário: