terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

III Aniversário Congregação Batista Missionária do Tenório/PB



Com gratidão a Deus estamos comemorando nosso 3º aniversário e com todo aniversário vem o presente. Com Deus as coisas não são diferentes, pois somos gratos a Ele pelo favor que tem derramado sobre nós (agora estou escutando justamente a música que diz: "É meu somente meu todo trabalho e o teu trabalho e descançar em mim.), justamente disso que estou falando, o trabalho não é para Ele e sim dEle, mesmo assim, concede-nos um maravilhoso presente, nosso templo. A congregação tem varios, motivos para agradecer, dentre eles essa contrução. Apartir do dia 22 de Fevereiro estaremos dando inicio a obra.

Glória seja dada ao Deus altissimo.

Todo louvor e exaltação a Ele!

Pr. Alisson Bandeira.

Nenhum comentário: