terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Palavra do Pr. Silvany

Irmãos, damos sempre graças a Deus por vós, como é justo, porque a vossa fé cresce muitíssimo e o amor de cada um de vós aumenta de uns para com os outros. II Tessalonicense 1:3

No ano de 2011 realizamos muitas atividades para fazer o trabalho avançar no nosso campo missionário na região do Seridó. Expressamos a nossa gratidão pelo apoio e suporte ao nosso ministério e temos convicção de que juntos somos mais fortes no avanço do REINO DE DEUS. Temos certeza também que Continuaremos juntos avançando neste novo ano, pois sabemos que o poder da unidade na obra missionária é fundamental.

Na verdade, há muitos anos temos trabalhado incansavelmente no Sertão do Seridó. Solo seco e árido espiritualmente falando. Ultimamente temos concentrado nossas forças nas cidades de Acari Central e Petrópolis, Santana do Seridó e nas comunidades Gargalheiras e Lajinha.

As sementes são lançadas quase que diariamente, mas temos que ter paciência para ver as sementes germinarem, visto que a religiosidade implantada e enraizada a centenas de anos neste solo, impede dos sertanejos verem com clareza a LUZ DO EVANGELHO DE CRISTO JESUS.

Muitas vezes chegamos a desanimar por tal dureza, mas, como vivemos movidos pela fé, acreditamos “que um dia o sertão vai virar mar”, se não na nossa geração, cremos que estamos dando nossa pequena contribuição, mas, é bem verdade que de vez em quando neste deserto brota uma flor. Temos visto isto na cidade de Santana do Seridó, pois colhemos bons frutos na cidade e Zona rural durante o ano de 2011 e temos perspectivas de que o ano de 2012 seja muito melhor.

No último dia 18 retornamos de nossas férias na Bahia, portanto estamos iniciando as atividades do ano de 2012. Continuaremos juntos abraçando os desafios existentes e conhecidos, bem como encarando os que surgirão pela frente.

Perseverai na oração. Suplicai ao mesmo tempo, também por nós, para que Deus nos abra a porta à palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual também estamos imbuídos de proclamar aos sertanejos.

Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco.

No amor de Jesus, Senhor de MISSÔES.





Pr. Silvany Luiz, Socorro Oliveira,

Vanessa Giovanna e Giovanni Yan.

Nenhum comentário: