domingo, 1 de janeiro de 2012

2012



E que venha 2012!!

Quando um ano estar por findar, naturalmente fazemos uma reflexão dele, o que conseguimos ou não realizar; o que ganhamos ou perdemos e claro as surpresas do dia-a-dia. Eu podia considerar 2011, um ano triste e de muita dor, de frustrações e decepções, mas não posso, seria injusta com as bençãos que aconteceram sobre mim e minha família.. O poder dormir e levantar, o compartilhar, amar, cuidar....dia após dia Deus nos dar a oportunidade de melhorar um pouco mais, Ele nos cura de nossas amarguras, quando queremos, é claro!!!!Jamais vou amar e perdoar alguém que estar perto se não conseguir amar e perdoar quem estar longe.. Tenho que demonstrar amor, liberar perdão e viver uma vida de fé e prática, como Cristo nos ensina em sua palavra, que é VIVA E EFICAZ, e jamais volta vazia!!
Amados essa é uma regra que deve ser vivida por todos nós, Deus nos amou sem medidas, então porque medirei meu amor ao meu próximo? Porque vou querer bem apenas para quem me agrada? Vamos lembrar que tudo nessa vida passa e de que adianta ficar perdendo tempo com coisas que não são edificantes? Porque não me levantar e deixar minha parcela de serviço por amor ao próximo que não sei quem é? Porque não me levantar e compartilhar a Palavra de Deus com aquele irmão ou irmã que não faz parte do meu circulo de conversas?Porque não parar de de apenas olhar quem fez ou deixou de fazer e simplesmente dá a partida inicial? Vamos refletir, e tomar partido pela expansão do evangelho; jovens, velhos e crianças...sempre aprendi que cada um pode contribuir conforme as suas forças. Tive o grande prazer de por 29 anos compartilhar desse amor e dessa prestação de serviço com uma das pessoas mais maravilhosas que conheci, e em nenhum só momento ela falou que não era prazeroso, ao contrário, minha avó Maria Araújo de Souza (in memoriam), me ensinou que a melhor coisa era servir incondicionalmente a Deus. Amados, vamos acordar!! Vamos despertar!! Vamos levantar e agir, existem almas clamando! Vamos falar menos e agir mais, o evangelho deve ser expandido!
Quero ser diferente em 2012, quero servir, quero louvar, quero amar, quero ver a minha igreja crescendo, não apenas em quantidade, e sim com muita qualidade, cheia do Espírito Santo de Deus, transbordando em amor, com corações quebrantados, vidas restauradas. Desejo que meus irmãos se permitam sentir as emoções Espirituais e que façam delas a sua razão de seguir em frente, se permitam chorar, pular...desde que seja para louvar a Deus.
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4.23".
Adorá-lo sem limitações e receios. Vamos derrubar os muros e deixar os terrenos vazios para as plantações que virão.
Que 2012 seja o ano da mudança individual, do quebrantamento de corações, que transbordemos em amor. Seja a paz de Cristo o árbitro de corações contritos, seja o amor de Cristo o amolecedor de corações endurecidos, seja a humildade de Cristo redutor de corações arrogantes...que possamos tentar viver como Ele!
Esses são os meus votos, que comece em mim essas transformações!!
A paz de Cristo a todos nós. Feliz 2012!

Vanessa Souza de Miranda

Um comentário:

Mi disse...

Lindas palavras irmã, esse é o verdadeiro sentido da transformação, o agir de Deus em forma de testemunho na vida das pessoas. A paz do Senhor!